SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Voltas as aulas, qual tênis usar?

Eu estou pronta pra minha volta as aulas, mas ainda não escolhi o tênis certo. Que dúvida, por isso pensei que vocês também podiam estar com a mesma dúvida e resolvi pesquisar uns tênis lindos masculinos e femininos para usar na escola. 


Bem, vamos começar com os masculinos e para isso, pedi ajuda ao meu gatinho Iuri.
1. Alternativo
Alternativo é o estilo dos caras que curtem coisas mais simples porém estilosas. Se você quer arrasar na escola, aposte nesses tênis.  
2. Descolado
Esse estilo é para os caras que gostam de ser diferentes, porém, com seu estilo. Aproveite e use esses tênis com cores diferentes, você vai arrasar também! 
3. Esportivo
Para os meninos que sempre praticam esportes, ou que preferem usar esse tênis mais de boa, com ele você sempre estará legal. 
4. Simples
Crocs, mais simples impossível! Você usa naqueles dias em que está afim de ir pra escola e voltar na mesma hora, ou a dona preguiça te domina e você coloca ele que é muito mais prático. (sabemos que isso sempre acontece) E o Crocs é uma maneira estilosa e simples.
5. Rock
Para você que é mais revoltado, ou curte esse estilo. Como sempre é uma boa jogada e ótima com qualquer roupa, assim funciona na escola também. 
6. Chuteiras
Vocês adoram um futebol, por isso não pode faltar as chuteiras! Coloquei alguns tipos de chuteiras, de campo e de salão, assim vocês tem muito mais opções também. Abusem nas cores, pois fica muito legal chuteiras coloridas.


Bom garotos, espero que gostem e sejam vocês mesmos sempre! Afinal, o seu estilo é o que diz sobre você e sua roupa é só pano, você veste ela para ser alguém e não o contrário. Pense nisso! 


Ei meninas, agora é a vez de vocês certo? Bem, deem só uma olhada.
1. Alternativo
As meninas mais tranquilas e com atitude usam esses tipos de tênis, neles você encontra sempre o certo, o que te deixa sempre bem. Aposte neles que vai ficar linda! 
2. Descolado
Assim que você se sente, descolada. É pra aquelas meninas que adoram o estilo mais marcante, que sempre funciona. 
3. Esportivo
Estes são para as meninas que não se importam muito com o estilo, importa é com a sua coluna e saúde! Esses tênis são ótimos para as pessoas que praticam espotes, porém nada melhor que usar ele sempre para não ter problemas sérios.
4. Simples
Mais uma vez eu repito: Crocs, pra você que tem aquela preguiça e prefere ser rápida colocando o mais prático. Prático, lindo e estiloso. 
5. Rock
Meninas com atitude sempre usam e abusam desse estilo. Sem falar que é muito legal, você sempre estará fazendo sua moda, seu jeito.
6. Fofos
Para as fofinhas de plantão que adoram coisas meigas e "awn". São sempre lindos e com aquele arzinho de menininha, aposte sempre nos floridos. 


E nunca esqueçam meninas: não importa o que você usa por fora, contanto que esteja feliz e satisfeita por dentro!


Bom, espero ter ajudado. Agradeço a ajuda do meu lindo namorado que me disse quais tênis os meninos curtem e me ajudou a fazer esse post, e agradeço a vocês seus lindos e lindas, porque sem vocês o blog não é nada. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.