SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Viagens para fazer!

Eu adoro viajar, assim como a maioria das pessoas. Estava pensando esses dias em algumas viagens que pretendo fazer, lugares maravilhosos que quero visitar e alguns que não posso deixar de ir e resolvi falar sobre elas aqui no blog. 
PARIS
Quem não acha Paris o lugar mais romântico para viajar? É uma das viagens que pretendo fazer ano que vem (quando fazer 18) pois pretendo ir com meu namorado lindo.
Não pense que quem vai para Paris é só rico, o custo da viagem não é tão caro assim!
A primavera e o verão são sem dúvida as melhores estações para aproveitar Paris gastando o mínimo. Pois é quando começam a maioria dos festivais de músicas e cinema ao ar livre. Que são de graça ou com um preço bem baratinho. Assim que chegar a Paris não deixe de comprar a Pariscopio, que é uma revistinha vendida nas bancas de jornais e Tabac café, sai toda quarta feira com as datas e horários, preços dos festivais, peças de teatro, cinema e dicas de restaurantes também.
Essa é época de aproveitar os jardins e fazer piquenique; que fica uma refeição super em conta, o jardim de Luxemburgo por exemplo é uma ótima pedida e sempre tem atrações especias nessa época do ano. E para mim, fazer piquenique a noite no gramado da torre Eiffel é um programa imperdível. Melhor que muito restaurante caro, bem melhor e mais perfeito ainda.
Quais os melhores lugares para ir?
Sem dúvida andar por Paris já é um lindo passeio, pois com as lojas e os lugares da cidade você já se diverte. Mas se quiser ir em lugares turísticos é só planejar um pacote com os lugares onde pretende ir como, Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Museu do Louvre, Catedral de Notre-Dame entre muitos outros. Você precisa ir nesses lugares se for a primeira vez que visita Paris.
Quais os lugares noturnos para ir?
A noite em Paris é cara e termina cedo. Poucos lugares ficam abertos na madrugada, mas não é impossível achar alguns lugares abertos para se divertir. Por isso, pesquise bem antes de ir em qualquer lugar à noite.
Alguns sites: Conexão Paris | Frace Guide | Parisinfo 

DISNEY
A viajem que eu farei esse ano será para Orlando. Meu sonho quando criança - e a maioria delas - é ir para a Disney. Com isso, minha vó linda deu de presente para eu e meus primos um viajem para lá este ano. 
Para a alegria de crianças de todas as idades, os tradicionais desfiles brindam o público, duas vezes por dia, com o séquito de personagens pela Main Street, com Mickey, Pato Donald, Branca de Neve, Pluto, Sininho, Capitão Gancho, e Cinderela  à frente do cortejo. Mas essa simpática cidade da Flórida não é feita só de castelos e lembranças vivas da infância. Montanhas-russas que despencam vertiginosamente em curvas de tirar o fôlego, toboáguas que atingem velocidades inimagináveis, reproduções de reservas ecológicas, atrações de alta tecnologia, show de baleias e golfinhos, pistas de corrida… são inúmeras as opções de lazer em:
Busch Gardens Africa;
Universal Studios;
Wet’n Wild; 
Aquática; 
Animal Kingdom; 
Epcot; 
Discovery Cove; 
Sea World; 
Island of Adventure; 
Typhoon Lagoon; 
Blizzard Beach, entre outras tantas atrações. 
Uma lista tão grande de possibilidades que ir até lá uma única vez não é o suficiente, pois sempre se tem a sensação de ir embora sem ter conhecido algo, isso sem contar os outros apelos da cidade como os irresistíveis shoppings e outlets.
Orlando, decididamente, é uma viagem que torna real um sonho de criança.
Alguns sites: Viajando para Orlando | Vamos para Orlando | Viajem Legal

MIAMI
Ta aí uma viajem muito legal para se fazer. Miami, com certeza é muito conhecida, porém são poucos os que sabem verdadeiramente sua beleza. Pretendo viajar para lá quando tiver meus 23 anos, não curto ir agora não. 
Miami pode ser dividida em duas regiões, a primeira do continente, sendo que a leste da cidade temos Downtown Miami (Brickell, Virginia Key, Watson Island e pelo porto de Miami) com muitos escritórios, bancos, lojas e algumas atrações para os turistas. E ao sul estão: Coral Way (área residencial) e Coconut Grove, que oferece muitas lojas e restaurantes interessantes. No lado oeste da cidade, continente, encontram-se ainda: Little Havana, Little Haiti, North Miami, Surfside e Sunny Isles. Ao norte temos: Midtown, Edgewater e Wynwood. Ao noroeste de Miami: Liberty City e Opa-Locka. 
Na parte das ilhas, está Miami Beach - South Beach e Key Biscayne. South Beach é uma região muito popular, com a Lincoln Road repleta de lojas e restaurantes, Ocean Drive e Collins Avenue, onde predominam bares e hotéis, Española Way com suas galerias e restaurantes, Alton Road e Washington Avenue que possui a maiorias dos mais badalados clubes noturnos da cidade. Resumindo, você tem muitas opções e coisas para fazer lá!
Alguns sites: Viajendo para Miami | Vamos para Miami | Miami and Beaches 

IBIZA
Um lugar maravilhoso! Ibiza, a "Capital Mundial da Balada", está localizada no mar mediterrâneo, uma Ilha do leste da Espanha. A ilha é uma grande atração para os turistas que procuram diversão grandes festas e boates, com uma vida noturna agitadíssima. As grandes festas acontecem no verão entre os meses de junho e julho. São mais de 56 praias, as mais calmas são Playas de Comte e Cala Bassa, com água cristalina e areia fina.
Para os amantes de esportes e passeios de jet-ski e banana-boat, o ideal é a praia Talamanca, durante o dia ambiente indicado para família e funciona até escolinha de surf, a noite vira palco de festas.
Além das praias, a beleza arquitetônica e natural dos pinheiros, montanhas, amendoeiras e oliveiras é incomparável, localizado no interior de Ibiza. Na Vila de Santa Eulália, estão belas composições arquitetônica, uma igreja do século XVI e um Museu Etnlògic, ao leste da ilha.
Com isso, não preciso falar mais nada não é mesmo? Pretendo ir logo, quando fizer 18... Além de tudo isso, Ibiza tem paisagens lindas e praias de tirar o folego, águas clarinhas e limpas deixam tudo mais lindo. 
Alguns sites: Ibiza Turismo | Ibiza Holidays | Ibiza Voice

NEW YORK
Ta aí um lugar onde eu queria fazer compras. Agente sempre vê as pessoas nos filmes e séries em NY e ficamos encantados. Nova York para passear, Nova York para curtir, Nova York para descobrir, os museus, o Central Park, restaurantes inesquecíveis, shows, as melhores lojas, a vida pulsando... A capital do mundo, vibrante e irresistível não para!
10 coisas interessantes para fazer em NY de graça:
- Barca pra Staten Island e ver a Estátua da Liberdade;
- Passear pelo Central Park e fazer um picnic;
- Metropolitan Museum aos domingos;
- Times Square - Não deixe de visitar a Loja da M&M;
- Cruzar a ponte do Brooklin a pé;
- Loja de brinquedos Fao Schwartz com o piano do filme "Quero ser Grande";
- Andar pelas ruas do Soho e Greewich Village;
- Canal St em Chinatown pra olhar ou comprar bugigangas;
- Rockfeller Center e a estatua de Prometeus;
- A loja de brinquedos Toy R' Us em Times Square.
Alguns sites: Vamos para Nova York | Viajando para NY | NY

Bem essas são algumas das viagens que pretendo fazer! Se gostou de alguma, ou quer dar dicas de onde posso ir, comente! E se estiver interessado em viajar em alguma delas não perca tempo e viaje, pois vale muito a pena.



4 comentários

  1. Awnnnn anjo, prometo te levar em todos esses lugares, vamos tirar várias fotos, fazer vídeos e aproveitar muito mesmo! haha *-* Vou realizar todos os seus sonhos, prometo minha vida! Eu te amo mais que tudo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Awwwnnn eu quero muito mesmo ir ><
    Obrigada lindo, te amo muuuuuito!

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe eu não vou para Paris com você né? hahahaha :o (achei demais esse emotc.)

    ResponderExcluir
  4. Hihihihi verdade fê! Quem sabe não vamos ><
    Muito cute :o

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.