SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Tudo sobre The Sims 3 + Download

Queria eu não gostar do The Sims 3! Tudo começou com o primeiro The Sims, que eu comecei a jogar na casa de minha prima quando eu tinha meus 11 anos... Então evoluiu e hoje existem muitas expansões e coisas novas nos The Sims 1, 2 e 3. Hoje meu favorito é o 3 porque é muito mais legal. O The Sims 3 dá a você a liberdade de criar Sims únicos e, então, colocá-los em uma vizinhança repleta de vida e de possibilidades infinitas. Seus Sims podem explorar livremente uma vizinhança repleta de vida. Agora, você cria qualquer Sim, da maneira que imaginar e cada Sim é uma pessoa realmente única, com uma personalidade distinta. 
O The Sims 3 permite que você coloque Sims realmente únicos em uma vizinhança repleta de vida do outro lado da porta de suas casas. A liberdade do The Sims 3 é inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas; e divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão. Além disso com as expansões e coleções o jogo fica muito melhor.

EXPANSÕES:
The Sims 3 - Volta ao Mundo: Seus sims agora podem viajar para três lugares diferentes e reais: China, França e Egito e podem se caracterizar de acordo com o lugar.
The Sims 3 - Ambições: Seus Sims irão abusar de suas ambições, sendo um escultor, detetive, bombeiro, inventor entre outras ambições.
The Sims 3 - Caindo na Noite: Seus Sims não irão querer voltar para sua casa, depois do trabalho, com essa expansão. Saia à noite, ou quando estiver entardecendo para se divertir em baladas, pubs ou até mesmo ficar em sua garagem tocando instrumentos com seus amigos. Poderá se tornar vampiros e morar em apartamentos ou coberturas. (Parecido com The Sims 2 - Vida Noturna).
The Sims 3 - Gerações: Seus Sims poderão apreciar novas atividades. As Crianças podem estar com os amigos nas casas nas árvores. Os adolescentes podem pregar peças hilariantes. Os adultos podem ter crises de meia idade.
The Sims 3 - Pets: Crie mascotes perfeitos ou imperfeitos para os seus Sims, desde ferozes cães de guarda a gatinhos destruidores ou até cavalos fiéis e muito mais, pois é você que escolhe o aspecto e também os traços de personalidade dos animais.

COLEÇÕES DE OBJETOS:
The Sims 3 - Vida em Alto Estilo: Objetos mais modernos, estilo tecnológico. Vem com brindes especiais de 10 anos de The Sims.
The Sims 3 - Acelerando: Novos carros e estilos para seus Sims em estilos clássicos, luxousos, modernos e até um estilo inspirado na fantástica Fórmula 1. Sem esquecer do clássico estilo Rockabilly. 
The Sims 3 - Vida Ao Ar Livre: Os Sims ganham novas atividades e objetos focados na vida fora de casa. Namoradeiras externas, fogueiras, artigos de luxo ao ar livre, cachoeira, piscinas descoladas entre outras atividades estão incluídas nesse pacote de objetos. 
The Sims 3 - Vida Urbana: Pela primeira vez, um pacote de objetos permite que o jogador reforme não só sua casa, mas toda a cidade. Será possível construir lotes comunitários mais avançados: bibliotecas, academias, playgrounds, lavanderias e muito mais, além de espaços comunitários já prontos, como cafés. Town Life expandirá o conceito de arquitetura já característico da série para o nível de urbanismo. 
The Sims 3 - Suíte de Luxo: Decoração luxuosa para o quarto e o banheiro principais, além de roupas íntimas românticas. Com conjuntos cheios de estilo para quartos, instalações de banheiro inspiradas em spas, roupas íntimas e penteados românticos, seus Sims vão relaxar com conforto e estilo.

Todos esses já estão a venda aqui no Brasil! Para saber onde comprar é só pesquisar a loja mais próxima que venda, ou encomende pela internet. Mas também você pode baixar.
Vou passar pra vocês o site que eu baixei meus jogos e expansões:
THE SIMS 3 | VOLTA AO MUNDO | VIDA EM ALTO ESTILO | AMBIÇÕES | ACELERANDO | CAINDO NA NOITE | VIDA AO AR LIVRE | GERAÇÕES | VIDA URBANA | PETS
E além do The Sims 3, sabia que tem o The Sims Medieval? The Sims Medieval é uma nova linha de jogos da já renomada The Sims. Não é uma expansão de outra linha, nem é o The Sims 4. Você poderá modificar à sua maneira qualquer herói encontrado no reino, alterando desde motivos estéticos até características da personalidade. No mais, levar as responsabilidades diárias, como curar doentes, comercializar itens exóticos ou forjar uma armadura. Desde ter um bebê até competir em um torneio real, tudo o que acontece a um Sim depende exclusivamente das suas escolhas. Não é demais? 
Assim como as outras linhas de jogos, esse também possui uma expansão que é essa "Piratas e Nobres". Neste pacote de expansão para The Sims Medieval, duas novas classes sociais passam a habitar o reinado dos Sims: os piratas e os nobres. Juntamente com eles, o game recebe inúmeros itens, atividades e missões, assim como uma história de amor entre membros dos dois grupos que pode, ou não, dar certo com a ajuda do jogador.
Também pesquisei pra você baixar:
MEDIEVAL | PIRATAS E NOBRES
Se você gosta de The Sims e gosta desse lance de Medieval não perca tempo e baixe ou compre o jogo! Vale muito a pena porque é muito gostoso jogar. 
Gostou disso tudo mas não quer pesar seu pc instalando? Não tem problema! Agora o Facebook com parceria EA Games, criou o "The Sims Social", que não é nada mais do que um jogo The Sims onde o usuário do Facebook pode interagir com os Sims dos amigos, no jogo é possível ser amigo, inimigo, conhecido, melhor amigo, namorado ou outras interações. No jogo "The Sims Social" não é possível ter carreiras, já que você esta lá especialmente para concluir desafios e fazer seus amigos reais viraram virtuais. Mas para você que adora jogar, é muito legal essa ideia né?

Bom, se você curtiu todo esse mundo dos Sims e se perguntou: "Nossa, faz tanto sucesso, será que existe filme sobre isso?" Pois eu te respondo, está caminhando para isto!

The Sims vai ser um filme dramático e provavelmente gravado por atores reais. Ainda está em produção. E tem previsão para ser lançado este ano.
Descrição: Belavista é uma das melhores vizinhanças para se viver, todo mundo é feliz, a grama é sempre verde, as crianças são todas comportadas. Mas o novo morador Andie começa a descobrir a "real" Belavista, onde não só há uma vizinhança cheia de traições, mentiras, enganações, pessoas estranhas como a família Caixão, Don Lotário, a família Novato, mas eles também estão sendo controlados por uma força maior. Andie se assusta ao descobrir que eles estão presos em um video game sendo jogado por milhões de pessoas no mundo inteiro. 
O produtor do filme, John Davis, em uma entrevista, falou que no filme, dois adolescentes (um de 16 anos, e outro de 14 anos) compram o jogo em uma loja de vídeo-game muito estranha, que estava ali só para aquele momento, e aparentemente não era tudo isso, uma expansão chamada Sims Infinity Pack. Eles começam a jogar e percebem que o que eles fazem no jogo reflete no mundo real, conseguindo, assim, controlar o mundo deles. Estou muito ansiosa para ver se o filme sai mesmo, pense que legal!

Mas um site de humor fez um trailler de como seria o The Sims em filme de terror, veja só como ficou: 
Como eu disse, não temos certeza se esse trailler é real. Porém ficou bem legal esse que fizeram. Espero que tenha mais filmes do The Sims, seria muito interessante!
Bom, já expliquei tudo que você precisa saber para ter o seu The Sims instalado ou jogar on-line, agora é só se divertir. Falando em diversão fiz essa montagem legal olha:
Faz parte do post sobre "Keep calm and..." que eu fiz ano passado, gostei bastante e fiz essa montagem divertida! Bem, espero ter agrado e tirado todas as dúvidas sobre o The Sims 3, mas se ainda quer saber mais é só mandar perguntas para mim em "contato".
Estou aproveitando ao máximo minhas férias jogando todos os dias, espero que você se divirta também!

5 comentários

  1. SIMPLESMENTE, PERFEITO! *-* Sem dúvida foi a melhor postagem sobre the sims que eu já li na internet! Nossa amor, não imaginava que tinha tudo isso no the sims, que é possíveis tantas coisas, sério amor! Seu blog está demais, tah muito legal mesmo, não enjoa ler e a cada post fica mais legal e interessante! Tudo está maravilhoso meu amor, não fico um dia sem conferir as novidades! Logo, logo seu blog será muito famoso, tenho certeza! Toda sorte do mundo anjo! Te amo muito vida! Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah meu amor, seu apoio é tudo pra mim. Não seria nada sem você, eu te amo muito!
    Obrigada e Deus te ouça mesmo que dê tudo certo s2

    ResponderExcluir
  3. Flor, é a Tia érika! hahaha! nossa, amei esse post, mas não consigo baixa nada pq tenho medo desses programas que pedem cadastro, num de celular...ainnn....quero jogarrr....hahaha!!!!! como faz? bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi! Ah sim, obrigada linda!
    Então, existe um tempo de espera que você não precisa se cadastrar em nada, só esperar e clicar no final da página em download :D
    Qualquer coisa é só perguntar!
    BEIIIIIIIIIIIIJOS s2

    ResponderExcluir
  5. eu não perguntei mais eu usei essas imagens e essa descrição que tá nesse post e coloquei no meu blog de downloads do the sims 3

    http://overdosethesiiims3.blogspot.com.br/

    se você não permitir eu removo ;D

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.