SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Sombra Neon

As sombras neon podem ser consideradas uma releitura das antigas cores florescentes da década de 80, em que na hora da make eram indispensáveis para um olhar bem marcante!  As nada discretas sombras, ou o “Retrô Glam” como tem sido chamado. O legal dessas sombras é o jogo de cores que você pode fazer, mas não se esqueça daquele velho conselho, o bom senso é essencial para que a maquiagem não sai do lindo pra o ridículo.
Abuse dos tons verde, amarelo, azul, pink, verde limão, azul, laranja ou com glitter....
Mostraremos aqui como fazer uma maquiagem para você arrasar na balada!


Passo 1:
Antes de começar tudo passe um bom hidratante na pele antes de aplicar a base, para dar viço. Para passar essa sombra, que é muito forte, o segredo é usar um pincel chato que deposite o pigmento. Comece espalhando a sombra laranja em toda a pálpebra, até o côncavo, aos poucos para não manchar a pele. Se quiser um resultado mais uniforme, você pode molhar a sombra com um pouquinho de água. Dica: Use um primer para olhos, um produto que prepara a pele e ajuda a fixar a sombra.
Passo 2:
Aplique a sombra rosa somente no canto interno, com um pincel pequeno. Fique atenta se você tem olhos muito próximos, porque esse detalhe evidencia a característica. Quando terminar, limpe os erros com um cotonete.
Passo 3:
Use uma sombra marrom-clara apenas no côncavo (a ideia é fazer a transição da sombra laranja com a pele para dar um ar mais natural). Não se esqueça de ir tirando sempre o excesso da sombra que pode cair no rosto.
Passo 4:
Passe lápis ou sombra preta na raiz inferior do cílio e esfume com um pincel chato ou um esfumador. Depois repita o processo na raiz do cílio superior. Finalize usando um curvex e uma camada de máscara preta. 
Para finalizar:
Prepare a pele com base e corretivo nas olheiras e outras imperfeições, além de um iluminador para criar efeito mais leve no olhar.
Outra dica é usar e abusar de máscara para cílios, lápis e/ou delineador. Um batom bem lindo!

Um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.