SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Papo sobre Lady Gaga

Ela é rica, é famosa e será mesmo que é feliz? Vamos ter um papo bem legal sobre ela, e sobre sua famosidade.

Stefani Germanotta nasceu na cidade de Nova Iorque em 28 de março de 1986, vinda de uma família ítalo-americana, filha mais velha de Joseph, um empreendedor de Internet, e Cynthia Germanotta. Aos onze frequentou um convento, o Convent of the Sacred Heart, uma escola católica romana privada no noroeste de Manhattan. Ela aprendeu a tocar piano aos quatro anos de idade, e escreveu a sua primeira canção de "balada" no instrumento aos treze; por volta dos quatorze, começou a comparecer em casas noturnas de apresentações livres ao microfone. Gaga descreveu a sua vida acadêmica na escola como "muito dedicada, estudiosa e disciplinada", mas também "um pouco insegura", como disse em uma entrevista. Aos dezessete anos, Germanotta ganhou uma admissão antecipada para a Tisch School of Arts da Universidade de Nova Iorque em 23 de agosto de 2003, e morou em um dormitório da cidade na Rua 11. Lá, ela estudou música e melhorou as suas habilidades de composição ao escrever dissertações e artigos analíticos, focando em assuntos como arte, religião, questões sociais e políticas. Ela sentiu que era mais criativa do que alguns de seus colegas. Pelo segundo semestre de seu segundo ano, retirou-se da escola para focar em sua carreira musical. Seu pai concordou em pagar seu aluguel por um ano, sob a condição de que ela se rematriculasse para a Tisch se fosse mal-sucedida: "Eu abandonei a minha família inteira, consegui o apartamento mais barato que podia encontrar, e me dei mal até que alguém me ouvisse", disse ela.

Sua história é interessante, porém muitos dizem que Lady Gaga sofria com depressão, assim ela teria se revoltado e feito pacto com o diabo. MUITAS E MUITAS fontes falam sobre isso, falam de seu "ocultismo" e sobre sua vida pessoal.
Neste artigo você tem ideia de uma das coisas que rondam Gaga, porém nunca teremos certeza se isso é verdade ou não. Mas que ela é muito estranha e seus clipes não fazem sentido, isso é verdade. Exemplos são as músicas mais recentes dela, que com o passar do tempo, religiosos dizem que ela está dominando a cabeça dos jovens. Outros dizem que ela não faz nada disso, que é pura coincidência e pura inveja dos demais.

Mas não podemos negar que algumas de suas músicas são legais, será mesmo que ela possuí esses ocultismos? Andei pesquisando e fiquei abismada com os boatos e "comprovações" que existem sobre Gaga, principalmente a que mais me chocou foi que ela tem o número "666" tatuado na cabeça... Será mesmo? Ou será que não passa de mais ilusões sobre uma artista com talento? Lady Gaga é a cantora que mais faturou em 2011, ela ganhou mais de 90 milhões de dólares. Com todo esse dinheiro e fama, Gaga está se tornando a "Rainha do Pop", e como ela mesma diz: "Eu vou dominar o mundo".

O que você acha sobre tudo isso? Não deixe de contar sua opinião, quero saber se vocês gostam dela e acreditam nos boatos. Eu tenho uma opinião formada que, sim, é muito estranho seus vídeos e tudo mais, porém eu só acredito nesses exageros quando são comprovados. Nunca se deixe enganar por aparências, procure sempre saber a verdade, se essa for a verdade, você acredita se quiser. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.