SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Onde clico pra reiniciar as férias?

Pois é pessoas que ainda estudam assim como eu, as férias estão acabando... O tempo tão sonhado que passamos fazendo o que quisermos, sem preocupações, sem professores, notas, provas, enfim, sem o colégio! O tempo que agente tanto planeja e que passa tão rápido e parece que nunca irá voltar. Sim, as férias são perfeitas! 


Fico pensando no que vocês fizeram nessas férias, deve ter sido muito divertido, como, viajar, viajar, viajar, viajar e com certeza viajar. (eu não viajo, tipo... NUNCA, porque o emprego do meu pai só disponibiliza 4 folgas por mês e com isso agente não curte viajar)
Então, com essa parte triste eu digo que meu ciclo de férias foi assim:
Triste eu sei. Porém esse tempo foi ótimo pra eu postar aqui no blog, tive idéias e coloquei tudo que quis aqui. E agora com minha equipe tenho certeza de que vocês vão adorar cada dia mais o blog! 


Eu sou dramática, mas eu saí nas férias até. Foi legal, eu te amo férias. Mas e você, o que fez nas suas férias? Comente, quero saber tudinho! E vamos aproveitar esses últimos dias antes que as aulas voltem e comece tudo de novo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.