SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Babado do BBB 12!

Gente nunca vi tanta confusão sobre uma coisa muito nada ver. Fala sério onde está aquele BBB que agente via com pessoas humildes e legais? Hoje em dia só tem gente linda e modelo, ricas e bem sucedidas. (sem falar na putaria que está agora)
Falando nisso aposto que você ficou sabendo do babado que aconteceu na ultima festa do BBB 12, o caso de Daniel e Monique, que baixou até policia na Globo! 
Eu estava lendo um artigo no G1 sobre isso, e vejam só o que diz e entendam:

Dois participantes do programa "Big Brother Brasil", da TV Globo, foram ouvidos nesta terça-feira (17), no Projac, pelo delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara) do Rio. A polícia investiga uma suspeita de abuso sexual dentro da casa do reality show.
O delegado deixou o Projac por volta das 14h30 desta terça-feira (17), mas não quis falar com a imprensa. "Falei com os dois (Monique e Daniel). Não vou falar nada. Estou indo para a delegacia", finalizou. Nunes apenas confirmou que estava na Argentina e, de lá, deu início às investigações.
O modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, foi eliminado na segunda-feira. Anúncio feito pelo programa diz que ele infringiu regras, sem especificar o caso. Na madrugada de domingo, após uma festa iniciada na noite de sábado, as câmeras do programa registraram Daniel junto com a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, sob o edredom, em uma cama. Depois que a cena foi ao ar, passou a circular na internet a versão de que Monique teria sofrido abuso sexual.
Daniel está hospedado em um hotel na Zona Oeste do Rio, segundo declaração de sua mãe, Maria Aparecida Echaniz, para o site EGO. E foi encaminhado ao Projac para prestar depoimento. Monique já retornou à casa.
"Ainda não consegui falar com o meu filho. Fiquei tão chocada quando recebi a notícia da eliminação dele ontem que tomei vários remédios e só acordei agora há pouco. Quem encontrou com ele foi o irmão caçula, e ele disse que está chocado e não está entendendo nada. Estou nervosa e indignada. Penso que o Daniel está sendo vítima de racismo, porque já houve isso antes e não deu essa repercussão toda. Pretendo visitá-lo hoje para dar um abraço apertado nele. Ele é um ótimo filho e nunca me deu problema. Só foi ingênuo", afirmou.
Na tarde de segunda, a Polícia Civil anunciou que foi aberto um registro de ocorrência para investigar as circunstâncias de susposto abuso. Mas o inquérito ainda não foi aberto, segundo informou o chefe de investigação da 32ª DP, Paulo Villas Boas, ao site EGO. "Antes de qualquer coisa, precisamos ouvir as partes envolvidas. O inquérito só será aberto se Monique confirmar que houve abuso e disser que não tinha discernimento".
Depois de tudo isso, especulações e tudo mais, só teremos certeza quando sair o resultado da policia, além do mais você pode tirar suas próprias conclusões vendo este vídeo, o suposto estupro. 
Pra falar bem a verdade, acho que não foi estupro não. Ela parecia tão bêbada que nem teve reações, só gemeu. E se ela fosse tão ingênua assim não teria ido dormir com ele. Mas agora o certo é esperar a policia resolver o caso.


O que vocês acham sobre isso? Comentem, quero saber tudo!  

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.