SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Formatação

Quanto tempo não? Sim, meu note estava formatando e por isso fiquei esses dias sem postar nada... E para compensar resolvi fazer este post pra você que está querendo formatar seu computador ou notebook. 
Você tem duas opções:

1 - Você pode chamar um técnico de informática ou ir em uma loja própria de informática e deixar com que o cara faça sua formatação. Em média o preço é, no mínimo, 50 reais. (isso nos serviços bons, você pode encontrar mais baratos, porém, eles podem não ser profissionais) Caso esteja em dúvida em qual técnico chamar, é só falar com pessoas próximas que já fazem isso. É um serviço muito bom pra quem não tem tempo de formatar sozinho ou não sabe como fazer.

2 - Você pode formatar sozinho, usando um CD ou seguindo tutoriais pela internet. O problema de formatar sozinho é que você corre o risco de perder seus documentos ou não instalar devidamente. 
Se você usa o Windows XP, tenho aqui um vídeo-aula muito bom: PARTE 1 PARTE 2
Se você usa o Windows 7, assista este aqui: VÍDEO-AULA 
Não se esqueça também de pesquisar vídeos e tutoriais pela internet, caso não consiga concluir as instalações, procure um técnico.

Importante: Formate seu computador de 4 em 4 meses, pois mesmo com toda proteção do mundo, ele pode estar cheio de vírus e por isso ficará mais lento.

Computadores e notebooks merecem todo o cuidado possível, pois se você bobiar, pode custar muito caro arrumá-lo caso esteja com problemas. Eles são como animais de estimação, você sempre tem que levá-lo ao veterinário, no caso formatá-lo! Ahahah
Por isso não deixe seu pc amado com problemas, cuide bem dele.

2 comentários

  1. O meu também ressuscitou esses dias da casa do técnico *-* Vou trata-lo como um filho agora! USSHAUSHAUHS' obrigado pelas dicas amor ♥

    ResponderExcluir
  2. IUWERWURIWRUEW né anjo, nós sofremos nhé ):

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.