SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

1 ano *-*

Neste mês eu e meu namorado lindo completamos um ano no dia 3 de novembro. (dia também em que faço aniversário, rs) Por isso, vim aqui fazer este post especial para ele, porque não é todo dia que se completa 1 ano não é mesmo?

Bem, antes de mais nada quero dizer umas coisinhas pro meu love...
Eu gosto do seu abraço, do seu cheiro, da forma como me toca, da intensidade como me abraça, da forma como sente prazer ao me irritar, gosto de quando deita ao meu lado e apenas nos olhamos como se não existisse o mundo ao redor, gosto de quando ficamos em silêncio apenas o bastante para ouvir nossos corações  chamarem um pelo outro, gosto de tudo que vem de você… Gosto da forma como seus olhos entregam aquilo que você se recusa a dizer, gosto de quando me surpreende, e da forma como você se sente bem ao meu lado, gosto daquilo que só você tem, e que me deixa cada vez mais apaixonada.
Obrigada por me fazer feliz todo esse tempo e por me aguentar também. Te amo muito! 

Awn, agora vejam uns vídeos que agente fez :)
Ficou legal né? Aproveite e espalhe o nosso vídeo entrando aqui e mandando o link para as pessoas, ou se quiser entre no meu Tumblr e reblogue. Thanks!
Falando em Tumblr, meu amor fez um também, ficou muito legal. Pensem numa pessoa empolgada e feliz com o Tumblr, é como ele está. Ahahah Clique aqui e siga para fazer meu amor feliz. Hihi
Eu só tenho a agradecer ao amor da minha vida, Iuri Modanezi, que me faz feliz a cada dia e que me mantém vida. Obrigada mesmo por tudo meu amor. I love you forever.

Fico por aqui com esse post especial,
beijos de amor s2

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.