SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Quartos legais

Quem não gosta do seu próprio espaço hein? Todos nós ficamos em nossos quartos pra muitas coisas, muitas vezes é pra ler, conversar com amigos, dormir, descansar, esquecer de tudo e de todos, enfim, passar um tempo sozinho. Nossos quartos mostram quem somos, porque antes de casarmos a nossa "casa" é o quarto :) Muitos são organizados, outros são bagunçados! 
E hoje eu trago aqui pra vocês os quartos mais legais do Mundo:

Quarto com cama suspensa
Apesar de parecer apenas um quarto comum, se você olhar com atenção as imagens notará que a cama fica suspensa dentro de uma "caixa" que sai do teto. Desse modo é possível ter muito mais espaço no quartinho, pois a cama ocupa um espaço normalmente vazio, o teto.

Quarto piscina
Com esse quarto você iria impressionar muitas pessoas, mas ele não é recomendado para quem mora em lugares frios, ou costuma chegar bêbado em casa. Só imagine o que aconteceria.. 

Quarto medieval
Esse quarto foi projetado para ser uma pequena cidade medieval animada, contudo o mais legal é que a cama, além de servir para dormir, é um pequeno campo de mini-golfe. Que divertido deve ser ficar num quarto assim *-*

Quarto brasileiro
Dois artista brasileiros desenvolveram esse quarto e o testaram durante o ano de 2009. Ele foi construído na parede exterior de um prédio no Rio, mas não se preocupe o banheiro era na parte interna. Ahaha que felizes!

Quarto compacto
Se tem uma coisa que o pessoal dos olhinhos puxados sabe fazer é poupar espaço. Eles criaram um quarto totalmente dobrável, se quiser você consegue leva-lo dentro do seu carro para qualquer lugar, sem problemas. Nossa, que humilhante perto do dos brasileiros né?

Quarto de princesa
Se você sonha em ter um quarto digno de princesa essa é a melhor opção. O problema é que seu pai, o Rei, vai ter que investir 47 mil dólares (80 mil reais) para realizar seu sonho. Então, espere pelo príncipe encantado ;)

Ai eu queria muito ter esse ultimo! Nossa imagina que legal? Bem, por enquanto isso será bem impossível e assim eu me contento com o meu mesmo. Ahhh falando nisso vocês sabiam que podem decorar seus quartos? Sim! 
É muitos fácil, você pode começar comprando uns moveis novos, ou usados, e pode também reformar os seus. Compre tintas para madeira, ou aquelas tintas coloridas de isopor, que dá super certo também! Use sua criatividade e crie um quarto bem do seu jeito, vai que fica famoso e acaba sendo um dos mais legais do mundo também hein? ;D

E por hoje é só! Espero que tenham gostado *-*
Beijossssssmil, nadine guerra!

2 comentários

  1. KKKKKKKK' Quem é o cidadão que moraria num quarto piscina? Só a pequena sereia se pá! KKKKK' Amor, relaxa, quando agente casar o nosso quarto vai ser lokão também *-* Linda você já é uma princesa não precisa de um quarto pra mostrar isso! ><Tah muito legal o brog bem, continue assim minha vidaaa! s2

    ResponderExcluir
  2. IEWURWIRURIWURWURE
    Né, mas o nosso vai ser bem mais legal!
    Hihi, nindo te amo s2

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.