SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Colares

Oi queridos, hoje vou mostrar pra vocês uns colares que estão com tudo e que te deixam bem estiloso e estilosa. Eu particularmente adoro um colarzinho sabe, tanto que eu não vivo sem o meu do infinito que ganhei do meu amor, hihi. Colares dão sempre um toque a mais no visual, e são muito lindos também. Veja uns bens legais de pingentes que vocês podem usar! 
Primeiro esse colar do infinito, básico. É o que eu uso direto, adoro! Só que o meu é dourado, mas eu tenho assim também. O legal as vezes é você colocar vários juntos, principalmente aqueles que significam alguma coisa pra você.
Esse aqui é de lacinho. Muito meigo e fofo, para meninas que são simples mas fofas. Fica muito legal usa-lo com roupas claras se você quer passar um ar de romântica, mas também fica muito estilo com roupas mais pesadas e escuras. 
Aqui está um bem interessante! Muito lindo, pode ser usado diariamente porque é pequeno e fofo. Se você prefere outro tipo de corrente, pode mudar também e deixar bem no seu estilo.
Esse é para as que podem comprar Chanel. HAAHAHAHAHH Diferente, você vai arrasar com coisas grandes e estilosas. Use sua criatividade e não tenha vergonha de usar!
Quem pensou que eu esqueci dos garotos? HAM, não esqueci não :) Vocês meninos podem usar correntes sim, pois deixa sempre mais lindos e estilosos. Essa corrente é a mais básica que a maioria dos homens usam. Meu namorado lindo também usa uma dessa :3
E por fim você pode usar várias combinações e muitos estilos! Compre uma corrente fina e comece a montar seus colares que fica show. Aproveitem as dicas e fiquem lindos e lindas! 

Fico aqui,
beijokas, nadinnnnne *-*

2 comentários

  1. Vou seguir seus conselhos meu amor, quem sabe você ganha outro colar daqui a pouco hein ^^ Eu te amo minha vida! *-*

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmmmmmm aí sim hein!
    Te amo meu amor.

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.