SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Olá Frio!

Sim o super frio chegou e com ele todos nós vamos congelar! Muahaha!
Adivinhem quem está na área? O frio. Ele nos faz ter preguiça de acordar cedo, vontade de dormir o dia inteiro e o principal, se você não se cuidar ainda fica gripado devido a imunidade baixa graças a ele. É, isso todo mundo sabe, maaaaas quero ver quem se cuida direitinho! Semana passada eu tava com um resfriado e pesquisei sobre isso e sabia que no frio é muito mais fácil algumas doenças começarem a afetar a nossa saúde, como gripe, asma, resfriado e alergia? Por isso vou deixar aí umas dicas de como se cuidar nesse frio:
Para os pés ficarem bem quentinhos, e não gelarem durante a noite use uma bolsa de água quente sobre eles. Ou então se não tiver a bolsa aqueça os pés primeiro depois a meia com o secador de cabelos é infalível.
Para levantar da cama já um sacrilégio, imagina tirar o pijama, nem pensar né, use o pijama mesmo por baixo. Ninguém vai ficar se apegando em detalhes.
- Não deixe sua cama gelada nos dias frios. Use lençol térmico, se você não tiver, esquente a cama com o secador de cabelos ou um ferro de passar.
- Para manter os pés quentinhos durante o dia, coloque duas folhas de jornal dobradas do tamanho da palmilha dentro do tênis, isso vai manter os pés bem quentinhos o dia todo.
- No trabalho, escola, locais fechados e até mesmo dentro de casa é comum fecharmos para manter se aquecido, mas muito cuidado, pode ocorrer uma queda brusca da temperatura e com isso pode ocasionar o aparecimento de doenças.
- Beba líquido quente durante o dia como café, chocolate quente e chás, que faz com que o corpo fique aquecido, mas nada em exagero ok?

- Faça a limpeza em casa, evite o acúmulo de poeira que pode acarretar no aparecimento de alergias.

- Não tome banho com água muito quente, porque faz a pele ressecar.
- Use hidratantes e cremes no corpo todo, isso ajuda a manter a pele mais preparada no frio evitando o ressecamento.

- Não fique muito tempo exposto ambientes com ar condicionado seja frio ou quente.
- E procure sempre se preocupar com você mesmo, caso a gripe piore ou demore muito para melhorar procure um médico.
É muito importante se cuidar nesse frio e comece com pequenas coisas que com certeza você ficará bem protegido! Não se esqueçam de procurar remédios indicados e nada de comprar sem receita hein!? Eu já estou SUPER quentinha e protegida, e você?

FicaDica: O frio não é tão ruim, por isso nada de reclamar de tudo! Você pode fazer coisas mais caseiras como assistir filme em casa com os amigos e até mesmo namorado, ajudar a família em atividades de casa, ler, ficar na internet, estudar e muito mais! 

Então por isso eu ando passando muito mais tempo com o meu namorado lindo e esse frio está sendo ótimo! Ah, sabia que agente fez 9 meses quarta? Hihi estou tão feliz! Eu comprei pra ele um dardo, foi tão emocionante entregar, ele ficou tão feliz! E eu ganhei um colar do infinito, uma caixa de bombons e uma rosa >< Awn existe namorado mais perfeito que esse? Sinceramente acho que não! 
Bom estou muito feliz e logo logo vou contar uma super novidade pra vocês. Haha, fiquem curiosos............ 

Fico por aqui e não se esqueçam das minhas dicas ta?
Beijinhos, Nadine <3<3

2 comentários

  1. Que legal amor >< UAUSHAUSAH' Vou seguir todas as suas dicas meu amor, principalmente a de ficar em casa e assistir filme com a mulher da minha vida que nem agente fez hoje, prometo! >< Princesa, obrigado por fazer esses 9 meses os melhores que um homem pode ter, eu to me divertindo muito com o dardo KKKKK' Obrigado por me trazeer essa felicidade imensa! Eu te amo mais que tudo minha pequena! Beijos liiindaa! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah amor obrigada <3 Isso,siga mesmo! Hihi você que me faz feliz a cada dia que passa.. Eu te amo muito e obrigada por tudo meu amor.

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.