SLIDER

COMPARTILHANDO MOMENTOS

Um blog para te inspirar a criar, a ter uma vida mais leve e a crescer todos os dias.

ACOMPANHE NOSSA NEWSLETTER

Circus

Oi gente vim aqui dizer que estou ADORANDO trabalhar! 
Ai é a melhor coisa, porque você não precisa ficar pedindo dinheiro pra ninguém, pode se bancar sozinho e o melhor.. comprar o que quiser! Uhul *-*
Ta, nem é toda maravilha assim, você tem que gostar do que faz primeiramente (eu amo) e tem que se dedicar. Por que seu esforço tem que valer a pena né. Por isso escolha bem sua profissão porque é ela que te definirá no futuro. 
Bem,eu estou amando ser monitora e cuidar dos piquituchos lindos :3
Amor s2
E sabe qual a melhor parte? É que eu trabalho junto do meu amor. Ai é a melhor coisa, haha. Espero crescer nisso e amadurecer. Lógico que não vou trabalhar lá para sempre, mas quero aproveitar cada dia mais porque as coisas que aprendo lá são pra minha vida toda. 
Falando em trabalho.. Eu ainda não me decidi em qual área de Design quero fazer :\ Quero muito saber logo, fazer faculdade e trabalhar nisso que é minha paixão! -além de design eu adoro escrever, por isso logo logo vem novidade por aí- Espero que minha vida continue bem assim como está, quero seguir em frente e com Deus a me guiar. 


Hihi, fico aqui e qualquer hora estou de volta! 
Beijokaasdlç, NadineLove ;)

2 comentários

  1. É mesmo amor, é muito bom trabaia né! KKKK' >< Dá pra mim compra muitos presentes e muito chocolate pra você! ^^ Diferente de você já escolhi a profissão que quero seguir, ser o amor da sua vida e o pai dos seus pra sempre! ♥ Eu te amo mais que tudo minha Ná Love >< KKKKKK' Princeesa! ♥

    ResponderExcluir
  2. Hihi obrigada por tudo meu príncipe! Te amo muito :3

    ResponderExcluir

© Depois que crescemos • Theme by Maira G.